AEMP Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba

Quem Somos

A Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba, AEMP, foi fundada em 29 de abril de 1988, pela advogada Olga da Cunha Ramos, sua primeira presidente, cujo patrono é Divino Espírito Santo.

A biblioteca da entidade leva o nome da educadora Olivina Olívia.

A Aemp tem estatuto próprio, com registro no Cartório Toscano de Brito, 2º Ofício, sob n.º 5433 em 29 de abril de 1988.

A Aemp, desde de sua fundação, vem mantendo parcerias com entidades carentes realizando trabalhos sociais, sejam com creches, asilos, hospitais. Na atual gestão a Creche Maria da Luz, que tem na coordenação Sônia Maria dos Santos, vem sendo assistida pela entidade, assim como o Centro de Recuperação Feminina Missão Resgate, que tem no comando de Walquiria Uchoa.

"Sempre foi meta principal da Aemp ajudar aos mais necessitados e em nossa gestão estamos trabalhando nesse sentido, um trabalho que é feito em grupo, com nossas coordenadoras", disse Valéria Beltrão, presidente.

"Nosso agradecimento especial para a Aemp que sempre nos ajuda, colaborando com nossas atividades e festas, trazendo alegria para as mães (das comunidades carentes) e crianças da Creche Maria da Luz", disse Sônia dos Santos.

Já Walquiria Uchoa enalteceu o trabalho da Aemp. "Só temos a agradecer tudo que a Aemp tem feito por nós, pelo Centro de Recuperação Feminina Missa Resgate. A Aemp tem nos ajudado e muito e esse trabalho, essa ajuda, nos dá esperança de dias melhores", disse Walquiria Uchoa.


Lista das entidades e parcerias

  • Creche Maria da Luz.
  • Reeducandas da Penitenciária Júlia Maranhão.
  • Centro de Recuperação Feminina Missão Resgate.
  • Instituto Sou Família.
Todos os direitos reservados 2016 - Desenvolvido por Visual Slim